Guia de hot Stamping



Este que e estampagem a quente?


A estampagem a quente e este processo Utilizado de modo a imprimir etiquetas por chapas a quente ou hot stamp, entre outros suplementos alimentares. As vezes, É possibilitado a ser chamado por hot stamping ou foil stamping e e uma maneira fantastica por cativar etiquetas do luxo do alta excelência.

O processo envolve o uso de uma maquina por estampagem a quente, onde uma matriz e aquecida e este Resultado a ser estampado e colocado abaixo dela. A matriz e entao pressionada atraves do um suporte de folha de rolo metalizado ou pintado e a tinta ou folha seca e impressa na superficie do produto, neste caso, uma etiqueta. Saiba como ESTES materiais envolvidos sao secos, a estampagem a quente e 1 processo nao poluente.

As origens do Hot Foil Stamping datam Destes anos 1890, quando eram usadas em couro e papel. Hoje e usado com Ainda mais frequencia em plastico e, e claro, de modo a produzir etiquetas!

As aplicacoes tipicas do estampagem a quente incluem:


Suplementos alimentares e bebidas
Itens de saude e beleza
Recipientes farmaceuticos
Artigos por luxo e gourmet
Suplementos alimentares do tabaco
Rotulos do garrafas do vinho e bebidas espirituosas
Etiquetas de seguranca
Todos os envolvidos na impressao, por fornecedores a clientes, ja viram e admiraram uma etiqueta hot stamp atraente - eles foram criados de modo a serem notados! Este processo e universal e empregado com uma ampla gama de suplementos alimentares sensiveis a pressao, saiba como etiquetas, decalques e codigos do barras.



A estampagem a quente e um procedimento bastante eficaz para uma etiqueta qual requer 1 design Muito mais complexo e elaborado, com linhas finas e imagens menores, como a matriz a ser posta em uzo mantera a clareza das bordas. Esse procedimento confere um rotulo a 1 acabamento decorativo e geralmente e associado a suplementos alimentares do alta qualidade, logo Pode vir a ser uma ferramenta do marketing bastante eficaz de modo a diferenciar seu Resultado e atrair a atencao do consumidor.

Para obter o melhor valor pelo custo por producao, e util entender ESTES usos e processos envolvidos na criacao de etiquetas de hotstamp.

Saiba como carimbo do folha quente?


Que materiais voce precisa de modo a estampagem a quente?


Na estampagem a quente, de que tambem e conhecida como impressao de folha, sao usados rolos do pigmento ou folha metalica. Esta disponivel em acabamentos fosco e brilhante, bem saiba como em uma ampla variedade do cores - tipicamente ouro, prata, cobre e metal holografico. Alem disso, varios padroes podem ser aplicados, ou folha pastel, uma cor opaca plana ou 1 material natural especial com Resina em filme. O material da folha usado pelo hotstamping e composto do varias camadas, incluindo 1 transportador do poliester, uma camada de liberacao e varias camadas por laca, imagem e metal, alem do uma camada adesiva externa para dimensionamento. As etiquetas SixB podem vir a oferecer uma variedade impressionante de cores nos acabamentos fosco e brilhante de modo a opcoes do chapas a quente.



A folha tambem pode ser aplicada a uma ampla variedade por substratos. Papel, cartao, tecido, couro e plasticos sao opcoes tipicas de superficie. Embora a folha possa ser aplicada a folha, a aplicacao pode ser Muito mais desafiadora.

Que equipamento e Utilizado para estampagem?


As matrizes por carimbo quente evoluiram, juntamente usando o proprio processo. Em epocas anteriores, a estampagem a quente usava letras feitas a mao ou era realizada atraves do uso por matrizes gravadas sob encomenda. A estampagem antecipada de chapas a quente era 1 processo demasiado trabalhoso, por isso foi posta em uzo pela primeira vez quase apenas em titulos literarios e capas do livros. Porem, pelo final do 1800 e inicio de 1900, estavam a ser desenvolvidas chapas modernas de hot stamping, e na decada do 1930 era possivel aplicar ouro ao filme de poliester.


De modo a estampar a quente, a folha deve ser forcada contra um substrato por uma matriz aquecida, normalmente fabricada do latao, e suportada por uma contraplaca ou contra cilindro, em 1 processo semelhante ao da tipografia ou gravacao. A pressao, Muito mais a ativacao do tamanho do adesivo, cria a ligacao entre a folha e o substrato, auxiliada pelo derretimento da camada do liberacao.

A imagem abaixo mostra uma matriz de carimbo usando uma lamina mantida no lugar por uma ESTILO de acrilico, projetada de modo a ser montada em uma placa de maquina. A imagem mostra a espuma por suporte usada de modo a proteger a lamina exposta, mais elevada que a FORMATO de acrilico.

Juntamente utilizando o molde da folha por aluminio na foto abaixo, um 11 pt. Uma placa por magnesio de espessura (0,153 polegada), tambem projetada de modo a ser montada na maquina, seria usada pelo processo de estampagem. Esta unidade, de que emprega uma imagem gravada, e aquecida e a pelicula e passada entre a placa e este substrato para qual a imagem possa ser transferida, deixando uma impressao do design da matriz. Para produzir uma imagem 3D, a estampagem pode ser combinada usando a gravacao em relevo.

Quais superficies podem possibilitar ser usadas de modo a etiquetas do carimbo quente?
Embora a folha quente possa ser aplicada utilizando sucesso a muitos materiais multiplos, quaisquer sao mais adequados. Usando substratos feitos pelo homem, a estampagem a quente e frequentemente usada efetivamente em multiplos plasticos, incluindo poliester, polietileno e polipropileno, alem do vinil, porque esses materiais sao Muito mais macios e oferecem melhor aderencia.

Pelo entanto, tais como cada folha tem um nivel diferente do adesao, de que e ativado pelo calor, este material a ser frustrado Têm a possibilidade de precisar ser testado quanto ao seu nivel por tratamento. Isso envolve 1 teste Dyne Pen, usando uma caneta marcador especial no material a ser frustrado, de que mede ESTES poros na superficie a ser frustrada para determinar se a adesao sera natural-sucedida.

A folha tambem É possibilitado a ser empregada em uma etiqueta usando uma superficie rugosa, por exemplo, uma etiqueta utilizando aparencia de linho para uma garrafa por vinho e tambem pode ser combinada usando uma superficie em relevo. Saiba como a folha a quente tera uma aparencia levemente elevada, torna-se uma otima opcao para aplicacoes do suplementos alimentares de ponta. A unica desvantagem e a despesa do represar uma matriz de hot stamp do metal e este tempo extra do producao.

Quais sao ESTES beneficios dos rotulos do folhas quentes?


Em 1 Nicho lotado, cheio de suplementos e materiais por marketing, Têm a possibilidade de ser realmente 1 desafio captar a atencao Destes consumidores. Imagens visuais vibrantes podem ser essenciais para isso, logo, pelo campo da percepcao do consumidor, o brilho e o brilho percorrem 1 longo sinal para tornar as etiquetas e AS SUAS embalagens Ainda mais visiveis. Um estudo mostrou que, de modo a atrair a atencao Destes consumidores e mante-la por mais tempo, a impressao de folhas e outras melhorias decorativas sao site adicoes eficazes as embalagens e outros materiais do marketing, ajudando-ESTES a se destacar Destes concorrentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *